Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um barzinho um violão - Coletânea

ubuv Download Coletânea Um barzinho um violão

MÚSICAS:

Um Barzinho, Um Violão é uma compilação, que reúne grandes nomes da música brasileira, interpretando músicas conhecidas por serem cantadas em barzinhos acompanhados pelo som do apenas de um violão.
Volume 1

1 Fullgas
2 Filme Triste
3 Sobradinho
4 Samba de Orly
5 Nos barracos da cidade
6 As rosas não falam
7 Oceano
8 Azul da cor do mar
9 Revelação
10 Caminhos Cruzados
11 O bebado e o equilibrista
12 Chão de Giz
13 Que Maravilha
14 Não chore mais

Volume 2

1 Saigon
2 Me Liga
3 Garota De Ipanema
4 Nada Por Mim
5 Virgem
6 Boa Noite
7 Coleção
8 Como Eu Quero
9 Caso Sério
10 Charme Do Mundo
11 Este Olhar/Corcovado/Se Todos Fossem Iguais A Você
12 A Palo Seco
13 A Paz

Volume 3

1 Saúde
2 Faltando Um Pedaço
3 Palco
4 O Que É O Que É?
5 Wave
6 Casa No Campo/Caçador De m/Espanhola
7 Alto Lá
8 Mucuripe
9 Só Tinha De Ser Com Você
10 Se
11 Travessia
12 É D´oxum
13 Samba E Amor
14 Quem De Nós Dois

Volume 4

1 D´yer Mak´er
2 Rock With You
3 I´ve Got You Under My Skin
4 Superwoman
5 Corazon Partio
6 Secret
7 Hotel California
8 Ne Me Quitte Pas
9 Water To Drink (Água De Beber)
10 Mother´s Nature Son
11 Oye Como Va
12 Knockin´ On Heaven´s Door
13 Un Vestido Y Un Amor
14 Playa Desnuda (Praia Nua)

Volume 5

1 Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
2 Esqueça
3 Pensando Nela
4 Coração de Papel
5 Lobo Mau
6 O Ritmo da Chuva
7 Quando
8 Se Você Pensa
9 Vem Quente que Eu Estou Fervendo
10 Coqueiro Verde
11 Erva Venenosa
12 Vendedor de Bananas
13 O Vagabundo
14 Você Pediu e Eu Já Vou Daqui
15 Sentado À Beira do Caminho
16 Namoradinha de um Amigo Meu

Tamanho:400MB
Formato:MP3
Qualidade:Variadas

Uploaded

Uploaded

Crocko

Crocko

Rapidshare

Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos ao vivo e filmes online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...