Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Julio Iglesias – Minha História (BOX)


Capa Box Julio Iglesias Minha História Poster









Nome do Álbum: CDS DVD Box Julio Iglesias – Minha História
Gênero: Pop / Latina
Tamanho: 218 MB / 03 Cds

Cd 1

1. Manuela
2. Eu Nunca Te Esqueci (Always On My Mind)
3. Un Canto A Galicia (Un Canto A Galicia)
4. Dizem Que Os Homens Não Devem Chorar (Los Hombres No Deben Llorar)
5. Corazón Partío
6. El Dia Que Me Quieras
7. Uno
8. Caruso
9. Derroche ….
10. Lo Mejor De Tu Vida
11. Voy A Perder La Cabeza Por Tu Amor
12. Me Va, Me Va
13. Baila Morena
14. Quijote (Sono Un Vagabundo)
Cd2
1. Devaneios (O Me Quieres, O Me Dejas)
2. Coração Apaixonado
3. Hey (Hey)
4. Às Vezes Tu, Às Vezes Eu (A Veces Tu, A Veces Yo)
5. Só Você Vai Me Fazer Feliz (Can’T Help Falling In Love)
6. Me Esqueci De Viver (J’Ai Oublié De Vivre)
7. De Niña A Mujer
8. Amor, Amor, Amor
9. Nathalie
10. Por El Amor De Una Mujer
11. Bamboleo
12. La Carretera
13. El Amor (La Tendresse)
14. La Cumparsita
Cd3
1. Crazy
2. When I Need You
3. Vincent (Starry, Starry Night)
4. Always On My Mind
5. Crazy In Love
6. Fragile – Julio Iglesias Duet With Sting
7. To All The Girls I’Ve Loved Before – Julio Iglesias Duet With Willie Nelson
8. All Of You – Julio Iglesias Featuring Diana Ross
9. My Love – Julio Iglesias Duet With Stevie Wonder
10. When You Tell Me That You Love Me – Julio Iglesias Duet With Dolly Parton
11. Let It Be Me (Je T’Appartiens)
12. As Time Goes By – Willie Nelson & Julio Iglesias
Dvd
1. Quijote (Sono Un Vagabundo)
2. Amor, Amor, Amor
3. To All The Girls I’Ve Loved Before – Julio Iglesias Duet With Willie Nelson
4. Too Many Women
5. La Paloma
6. Brazilian Medley: The Girl From Ipanema (Garota De Ipanema)
7. If You Go Away (Ne Me Quitte Pas)
8. Ay Jalisco No Te Rajes
9. Ninety-Nine Miles From L.A.
10. When I Need You
12. When I Fall In Love
13. Moonlight Lady
14. Pensami (Jurame)
15. Ae, Ao
16. Momentos
17. Hey
18. Mona Lisa
19. Me Va, Me Va
20. Can’T Help Falling In Love

Download 3 Cds

Rapidshare Jumbofiles

Depositfiles

3- Banner (ContaPremium Combo20) 468x60


0 comentários:

Postar um comentário

Jogos ao vivo e filmes online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...